PLATINA SUGERE VISITA DE SECRETÁRIO EM ESTRADA COM DIFÍCIL ACESSO

Na primeira sessão ordinária deste biênio da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o vereador Platina (PP) saudou os colegas, servidores da Casa e imprensa pelo retorno das atividades e parabenizou o edil Nonato pela condução da sessão na posição de presidente em exercício.

Platina abriu seu discurso pedindo urgência na melhoria da estrada de Farropilha. Segundo ele, este mesmo pedido já foi feito através de requerimento, mas até o momento nada foi feito.

“Os moradores daquela localidade ficam impedidos de transitar em período chuvoso e mesma agora, com estiagem, o acesso ainda continua muito difícil. Seria bastante interessante se o secretário de Infraestrutura ou o chefe de Gabinete fosse ao local fazer uma visita e avaliar com mais cuidado o que deve ser feito”, sugeriu. Para o edil, não há mais como aceitar que em pleno século XXI moradores de comunidades sejam impedidos de se locomover porque existe um riacho cortando a estrada. “As pessoas me cobram muito uma solução e espero que o problema seja resolvido”, disse.