GEROMEN PEDE MELHORIA DE ACESSO EM ESTRADAS

Na abertura dos trabalhos legislativos do biênio 2023-2024, da Câmara de Vereadores de São Gonçalo, o vereador Rogério Vieira- Geromen (Avante) foi o primeiro a fazer o uso da tribuna.

Na oportunidade, o edil solicitou melhorias no acesso de determinadas localidades. Segundo ele, até o posto do Gravatá existe um passeio que deve ser feito. “Peço à Secretaria de Infraestrutura que atenda minhas solicitações. Neste trecho do Gravatá o passeio precisa ser concluído, para que as pessoas tenham por onde passar quando chove”, explicou. Geromen também clamou por melhoria nas estradas. “Quando chove não tem como passar. Peço que a Secretaria de Infraestrutura tenha mais atenção nas estradas, para facilitar o acesso dos moradores”, concluiu.