ELON MALDINE SOLICITA INSTALAÇÃO DE ANILHAS NA ESTRADA DO CAJUEIRO

Na sessão ordinária desta quarta-feira (15), na Câmara de Vereadores de São Gonçalo dos Campos, o vereador Elon Maldine (Solidariedade) pediu que a Secretaria de Infraestrutura implante anilhas na estrada do Cajueiro, mais precisamente na Baixa de José Olímpio.

“Acredito que a falta de melhoria no acesso vem prejudicando há tempos os moradores daquela localidade. Também tenho a certeza de que alguns vereadores já passaram por lá e viram a situação do local”,   Para finalizar, o vereador reforçou o pedido pois compreende que todo o trabalho realizado pela Câmara e Prefeitura devem ser para o bem-estar dos moradores da cidade.  “Portanto, peço à Secretaria de Infraestrutura que atenda a esta minha indicação. Vamos trabalhar em prol da melhoria da população de São Gonçalo”, frisou.