“É PRECISO REPENSAR SÃO GONÇALO EM 2023”, SUGERE IRMÃO GONÇALO

Na reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, na manhã desta quarta-feira (15), o vereador Irmão Gonçalo (PSB) fez questão de usar a tribuna para explanar alguns assuntos relevantes para a Casa e população. Ele chamou atenção para o cumprimento de promessas feitas durante as campanhas eleitorais.

“Quero me dirigir ao Poder Executivo, na pessoa do prefeito Tarcízio e dizer que estamos firmes e fortes para transformarmos a cidade e tentar trazer o que prometemos na trajetória, principalmente nos palanques de 2020. Vamos trabalhar para trazer o máximo que o povo almeja”, observou.

Irmão Gonçalo lembrou quão árduo é o trabalho de um vereador, o tanto que é cobrado pela população e quanto se esforça para atender aos pedidos e necessidades de cada um.

“Se o eleitor soubesse o sacrifício que o verdadeiro vereador faz, muitas vezes até fora do alcance- principalmente vereador de cidade pequena, interiorana- não dava o tratamento que dá. Muitos chegam ao vereador com xingamentos, sem saberem que nem sempre somos os culpados. É preciso lembrar que a responsabilidade de uma cidade não recai apenas sobre o prefeito, vice-prefeito, secretário e vereadores; a cidade é regida por três poderes e a população deve cobrar aos três de forma igual”, pontuou. Para o vereador, é preciso repensar São Gonçalo em 2023, repensar o Legislativo. “Vamos deixar de lado os rancores políticos e trabalhar muito para que a confiança que o povo nos deu não caia por terra. Problemas pessoais têm que ser enterrados em São Gonçalo; temos que viver problemas políticos e administrativos. Temos que mostrar a cara, pois o povo precisa de ação”, finalizou.