Mesa diretora eleita para o biênio 2023-2024 tomou posse neste domingo (01)

Seguindo os dispositivos legais da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o vereador Josué de Oliveira (Joca) foi empossado de forma automática, na manhã deste domingo (1º), na presidência do Legislativo são-gonçalense. Joca foi reeleito em 25 de março de 2022, juntamente com a nova Mesa Diretora, para o bienio 2023-2024.

Joca ressalta as conquistas da gestão passada, entre elas, o número de projetos aprovados na Casa e a aprovação sem ressalvas das contas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM), pela primeira vez na história de São Gonçalo dos Campos. Para ele, isso mostra o peso da Câmara.

Mesa Diretora

Além do presidente Josué de Oliveira (Joca), tomaram posse o vereador Ademilton Torres (Nonato), como vice-presidente; vereador Rogério Sodré (Geromen), como 1º secretário; e a vereadora Priscila Marques, como 2ª secretária.