Irmão Gonçalo sugere à população leitura do Salmo 23

O vereador Irmão Gonçalo (PSB) fez uso da palavra na última sessão da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos de 2022, ocorrida nesta terça-feira (20), para agradecer a Deus pela proteção e conquistas obtidas neste ano em meio a situações adversas.

“O ano de 2022 foi cheio de vitórias, alegrias e também um ano complicado na vida de todos nós. Às vezes, uma lágrima significa felicidade e, às vezes, um riso significa muita tristeza. Só Deus sabe de todas as coisas e do coração e da vida de cada um de nós. Foi um ano muito difícil, de eleição, de Copa e continua um ano de perdas através da Covid-19. Eu peço aos senhores e às senhores que continuem se cuidando, não esperem que o poder público cuide de vocês; quem tem que cuidar da gente é a gente mesmo, usem suas máscaras, álcool em gel, tomem suas vacinas, tudo isso para se precaver desse maligno”, aconselhou,

Na oportunidade, ele agradeceu aos seus pares pelo apoio e aprovação das matérias de interesse público, ao trabalho do presidente Joca (PP) e demais membros da Mesa Diretiva, bem como dos funcionários da Câmara, “em especial a Erebaldo, que tem feito, entre outras coisas, um papel de assessor de vereador, sem medir esforços, para ajudar o nosso trabalho no Poder Legislativo”, e ao prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade) “por todo apoio que tem nos dado”, disse.

Irmão Gonçalo desejou um Natal repleto de felicidade e ano de 2023 de muitas conquistas. “Esperamos que os Governos Estadual e Federal venham olhar mais para São Gonçalo, que eles se abracem e cuidem mais da nossa cidade. Na oportunidade, dedico a todos o Salmo 23, para que todos possam refletir a palavra de Deus”.