Projeto autoriza o Executivo Municipal a firmar convênios com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola

Na sessão legislativa desta terça-feira (06), foi aprovado, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 017/2022 que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênios com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de São Gonçalo dos Campos, entidade de direito privado, inscrita no CNPJ nº 05.235.745/0001-53, com sede na praça Cazuza Machado, nº 1A, 1º andar, neste município, a fim de apoiar ações da referida associação que visem a promoção das atividades de seus associados e que, de forma direta ou indireta, resultem na geração de emprego e renda aos munícipes.