Vereador pede limpeza para o espaço popular e agradece instalação de telão em logradouro

“Quero fazer aqui um apelo à Secretaria Municipal de Infraestrutura para que faça uma limpeza geral no Espaço Popular, pois está precisando, imediatamente do serviço; não estou pedindo que reforme nada, apenas uma limpeza, porque está tendo empoçamento de água, muito lixo, muita sujeira, podendo contribuir, entre outras coisas, para a proliferação do mosquito da dengue”. A solicitação e o alerta são do vereador Irmão Gonçalo (PSB), durante pronunciamento na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, nesta terça-feira (29).

Na sequência, o edil agradeceu à Prefeitura por disponibilizar um grande telão na praça Cazuza Machado, para que “os fãs de esporte” possam acompanhar os jogos de futebol da Copa do Mundo.