Vereador destaca evento religioso na comunidade de afligidos

“No dia de hoje não poderia deixar de agradecer aos pastores Weliton e Domingos. A nossa missão é continuar juntos com fé em Deus e trabalhando, cada vez mais, pela cidade e também pelas pessoas da zona rural de São Gonçalo dos Campos. A declaração é do presidente da Câmara, vereador Josué de Oliveira – Joca (PP), em discurso na sessão legislativa desta terça-feira (29).

Ele disse que, no último domingo, participou de um evento evangélico, organizado pela Igreja Assembleia de Deus Missão São Paulo, na comunidade de Afligidos, onde se sentiu muito feliz com a presença das crianças e o acolhimento que recebeu dos referidos pastores.

Zona rural

Mudando o foco do discurso, o presidente da Câmara disse que as pessoas da zona rural estão sofrendo com a atual gestão municipal. Ele afirmou que a fome no campo foi agravada. “Eu gostaria de chamar a atenção do prefeito que se atente quanto a isso, que ajude esse povo, pelo amor de Deus, pois a gente tem recurso para isso”.

Joca também queixou-se que várias casas de farinha, “que são geradoras de alimento e renda para o município de São Gonçalo dos Campos”, continuam fechadas, por falta de manutenção. Como exemplo, ele citou a casa de farinha da localidade de Taperinha.

Zona urbana

Com o dinheiro (cerca de R$ 1 milhão) que a Câmara de Vereadores devolverá ao Executivo Municipal, o vereador sugeriu ao prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade) que dê início a construção de um Hospital da Mulher no fundo do Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos e, no local, instale o novo aparelho de raio X, que se encontra empacotado.