Joca comemora aprovação de contas da câmara

Na sessão legislativa desta terça-feira (29), o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, Josué de Oliveira – Joca (PP), externou a sua alegria pela aprovação das contas da Casa pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), no último dia 23. Na oportunidade, ele agradeceu aos edis Chico de Daniel (Podemos), Geromen (Avante) e Irmão Gonçalo (PSD) pelo reconhecimento de sua administração.

“Quero compartilhar com vocês que, na quarta-feira, passada, dia 23 de novembro, o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) aprovou, sem quaisquer ressalvas, as contas da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, na qual muito me orgulho em ser vereador e presidente.

O edil acrescentou: “quero ressaltar que a aprovação sem indicação de ressalvas demonstra, entre outras coisas, transparência, respeito à legislação e à coisa pública, compromisso com o erário e competência de toda equipe de colaboradores, a exemplo dos vereadores e, em especial, dos funcionários dessa honrosa Casa. São fatores imprescindíveis para uma gestão que trabalha para o engrandecimento do Legislativo, desenvolvimento da nossa cidade e bem-estar do povo de São Gonçalo dos Campos”.

Joca emendou que a aprovação das contas é resultado de “uma boa administração, moderna, que busca racionalizar recursos públicos para evitar desperdícios, agindo sempre com transparência, respeito à população e ao cumprimento à legislação. Ter mais uma conta aprovada pelo TCM é uma honra e me dá a sensação de que estamos seguindo no caminho certo e próspero para nossa cidade”, findou.