Geromen cobra serviço de limpeza e construção de passeio

Na sessão legislativa desta terça-feira (29), o vereador Geromen (Avante) chamou a atenção do poder público municipal para necessidade de conservação de vias públicas de São Gonçalo dos Campos.

“Quero pedir ao setor competente do Município que olhe as canaletas, manilhas, resíduos que estão nas ruas, para quando chegar as fortes chuvas, as águas não alaguem as casas”, disse o edil, ressaltando que moradores de várias comunidades de São Gonçalo dos Campos cobram medidas estruturais que possam evitar ou reduzir os danos provocados por chuvas ou lama.

Geromen também cobrou a construção de um passeio na Escola Municipal Coronel Tibúrcio Barreiros até o Posto de Saúde do Gravatá. “Pois, eu vi pessoas caminhando sobre a água. Com certeza, aquele passeio feito vai resolver os problemas dos moradores”.

Agradecimentos
Na oportunidade, ele parabenizou a Secretaria Municipal de Infraestrutura pela colocação de uma valeta “enorme” e de uma caçamba de cascalho na descida da Taperinha. “Espero que continue, que desça, que abra aquele canteiro geral até a manilha, que vai resolver também o problema”, anseia.

Em seguida, Geromen agradeceu pela reforma da praça da Taperinha, “que foi feita com piso pré-moldado, duas rampas para cadeirantes, guarda-corpo, iluminação, jardim, além da pintura característica da nossa comunidade”, findou.