Presidente da câmara critica proposta do prefeito de São Gonçalo dos Campos

Nesta terça-feira (22), o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, Josué de Oliveira (PP), usou a tribuna, no horário das Explicações Pessoais, para criticar a proposta do prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade), que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito suplementar até o limite de 80%, do orçamento para o exercício financeiro de 2023.

“Eu queria que cada um dos companheiros fizessem uma reflexão: o nosso prefeito daqui, de São Gonçalo dos Campos, já vai fazer dois anos de mandato, com uma arrecadação muito boa em nossa cidade, mas a gente não tem uma obra no município. E o prefeito está pedindo aqui o limite de 80%, que dá em torno de R$ 118.093.752,00”, disse Joca.

Ele informou que o Executivo Municipal também contará, no próximo ano, com R$ 1 milhão, que será devolvido pela Câmara, proveniente das economias e sobras orçamentárias do Legislativo.

“Não é possível que o prefeito Tarcísio não consiga transformar a cidade, botar aquele brinco, cuidar do povo faltando dois anos de mandato, até porque é reeleição”, disse o presidente da Câmara, afirmando que, estrategicamente, muitos prefeitos só mostram serviço dois anos antes do pleito eleitoral.