Câmara aprova quatro moções relacionadas ao jogador Murilo

Foram aprovadas na sessão legislativa desta terça-feira (22), quatro Moções de Aplausos, de autoria do vereador Irmão Gonçalo (PSB), em homenagem ao jogador Murilo Cerqueira Paim, aos pais deste atleta são-gonçalense, bem como ao seu primeiro professor de futebol e ao time que atua.

Murilo Cerqueira Paim será agraciado, em nome do Poder Legislativo, com a referida propositura “em reconhecimento pela excelente trajetória profissional como jogador de futebol, conquistando na equipe do Palmeiras, em 2022, o Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Recopa Sul-Americana e, em especial, pelas premiações individuais, Prêmio Craque do Brasileirão e Bola de Prata – Melhor Zagueiro, assim como por estar engrandecendo o nome de São Gonçalo dos Campos na área esportiva”.

Em nome do Poder Legislativo, o casal José Juraci Paim e Raimunda Cerqueira Paim será contemplado com a Moção de Aplausos “em reconhecimento pela perseverança, companheirismo e excelente convívio familiar, servindo como elemento primordial para o sucesso do excelente profissional de futebol, Murilo Cerqueira Paim”.

Já o senhor Adilson da Silva Santos receberá a homenagem “em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido à frente da Escolinha de Futebol Bom de Bola, assim como pela descoberta do jovem futebolista Murilo Cerqueira Paim”.

Por sua vez, a Sociedade Esportiva Palmeiras será parabenizada com a Moção supracitada “pelo desempenho da equipe de futebol no ano de 2022, obtendo a conquista do título de campeão das seguintes competições: Campeonato Paulista, Recopa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro”.