Aprovadas três moções da Vereadora Priscila Marques

A Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos aprovou, na manhã desta terça-feira (22), uma Moção de Felicitações e duas Moções de Aplausos, de autoria da vereadora Priscila Teixeira Marques (PT).

A Moção de Felicitações é endereçada ao senhor Cláudio Barbosa Falcão, parabenizando-o pela passagem de seu aniversário natalício ocorrido no dia 19/11/2022.

No que concerne às Moções de Aplausos, uma é em homenagem ao jovem Darlison Leão de Oliveira, parabenizando-o “pela confecção de belíssimas obras de artes, contribuindo de forma significativa com o desenvolvimento da cultura em nosso município”, e a outra é endereçada ao Educandário Supremo, em especial a senhora Simone Maria Cunha do Vale, parabenizando-a “pela realização do belíssimo evento musical “Livre Estou”, “por ser primordial para a contribuição do desenvolvimento artístico-cultural de nossa cidade”.