Vereador destaca desempenho de lideranças locais nas eleições 2022

No horário do Grande Expediente, da sessão legislativa desta terça-feira (08), o vereador Grilo de Dinho (PT) disse que o presidente da Câmara, Josué de Oliveira (PP), não mencionou, na sessão ordinária do dia 1º, o nome de lideranças de São Gonçalo dos Campos que foram fundamentais para o êxito nas urnas dos políticos petistas e aliados no último pleito eleitoral.

“Hoje eu vim parabenizar o Partido dos Trabalhadores. Vossa Excelência [Joca] falou a respeito das lideranças de São Gonçalo dos Campos que apoiaram o partido, mas se esqueceu de incluir o vereador Grilo; a vereadora Priscila, que é do PT; os amigos Grilo do Karatê; Júnior do PT, que apoio o deputado federal Zé Neto, o mais votado em São Gonçalo dos Campos; Vitoriano; Gilmar; Lessa do PT. A gente não pode se esquecer dessas pessoas, a gente não pode pensar só nos medalhões, a gente tem que pensar também nas pessoas de baixo, que correm atrás, dão sangue”, disse.

Em aparte, o vereador Joca ressaltou que ao citar o grupo de Júnior do PT, como colaborador para a vitória de Lula, Jerônimo e Otto Alencar, por exemplo, ele incluiu a vereadora Priscila Marques, Grilo de Dinho, entre outros. “Eu deixei em destaque as pessoas que estavam na linha de frente, mas eu não menosprezei as demais lideranças”, afirmou.

Também em aparte, os vereadores Sergio de Dezinho (PSD) e Gilson Cazumbá (Solidariedade) esperam que o deputado federal Zé Neto, por ser o mais votado em São Gonçalo dos Campos, traga recursos de emendas parlamentares para o município e outras ações que promovam o desenvolvimento e avanços sociais.