Para Grilo de Dinho, a oposição torce para o município não ter ajuda do Governo Estadual

No uso da tribuna da Casa Legislativa, nesta terça-feira (08), o vereador Grilo de Dinho (PT) disse que “hoje, a oposição torce para que o governador Rui Costa (PT) e o governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) não façam nada por São Gonçalo dos Campos”, por conta de o prefeito Tarcísio Torres Pedreira (Solidariedade) ter apoiado ACM Neto (União Brasil) para o governo da Bahia.

O vereador espera que não haja retaliação e que o prefeito não rejeite nenhuma proposta de aliança com o Governo Estadual, pois a prioridade, segundo Grilo de Dinho, é o desenvolvimento de São Gonçalo dos Campos. Ele citou o exemplo do ex-deputado Targino Machado, que antes fazia oposição ao atual Governo Estadual e, atualmente, é aliado.

Para o edil, o município de São Gonçalo dos Campos terá muito a prosperar, assim como a família tem a ganhar, caso haja conciliação entre o ex-parlamentar Targino e o prefeito Tarcísio, pai e filho, respectivamente.