Geromen solicita serviços de iluminação e limpeza para localidades de São Gonçalo

No uso da tribuna na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o vereador Geromen (Avante) reforçou as Indicações de sua autoria, lidas no plenário, nesta terça-feira (08), que solicitam da empresa Coelba a e

xtensão de aproximadamente 2 quilômetros de rede baixa para iluminação pública do bairro do Gravatá até a praça da Taperinha e aproximadamente 500 metros para a localidade da Natária, visando, entre outras coisas, maior segurança no trânsito, conforto visual e prevenção à criminalidade.

Na oportunidade, o edil disse que o poder público municipal atendeu o seu pedido no tocante à reforma de quebra-molas no bairro Gravatá. Geromen espera que a Prefeitura também realize o serviço de capina e limpeza constante na rua da Linha, onde, segundo ele, existe um esgoto a céu aberto, que causa transtorno aos moradores e comerciantes da localidade.