Platina parabeniza ex-secretário, agradece moção e cobra atendimento de solicitações

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, nesta terça-feira (01), o vereador Platina (PP) usou a tribuna para informar que fará uma Moção de Felicitações ao ex-secretário municipal de Finanças, Hermano Araújo.

Na oportunidade, Platina externou a sua gratidão ao edil Ellon Maldine (Solidariedade) pela Moção de Felicitações que este apresentará, em nome do Poder Legislativo, pela passagem do seu aniversário natalício, ocorrido no último dia 28.

Mudando o foco do discurso, o pepista cobrou, mais uma vez, da Secretaria Municipal de Infraestrutura a colocação de manilhas na estrada que liga Ferrobilha a Pau a Pique. “O pessoal está tendo dificuldade para se locomover. Eu já cobrei aqui através de Requerimento, mas não tive retorno”, queixou-se Platina, que pediu também a implantação de quebra-molas para a rua Ribeirão, na comunidade de Magalhães.