Nonato solicita serviço de limpeza e melhorias nas entradas de São Gonçalo

Em discurso proferido na tribuna da Casa Legislativa, nesta terça-feira (01), o vereador Nonato (PP) solicitou da Secretaria de Infraestrutura a limpeza total da pista de cooper da avenida José Carlos Lacerda. Segundo ele, o serviço foi feito de modo parcial, “só do meio-fio pra pista. Porém, do meio-fio pra dentro está cheio de mato. Eu fui fazer caminhada ali e o meu tênis encheu de carrapicho. Ali é o cartão postal do nosso município, fica muito feio para a nossa cidade, já que não temos um portal; as nossas entradas aqui são horríveis”.

Nonato informou que ele e o vereador Irmão Gonçalo (PSB) têm feito constantemente reivindicações para melhoria das entradas do município. “O nosso município é conhecido como Cidade Jardim, mas o povo nem sabe, pensa que é uma roça, que é um distrito, que é um povoado, porque não tem identificação, não tem nada. É preciso que reveja as nossas entradas, que faça um portal bonitinho com um letreiro de identificação e frase: ‘Eu amo São Gonçalo dos Campos’”, sugeriu.