Ellon Maldine homenageará dois amigos com Moção de felicitações

Na sessão legislativa desta terça-feira (01), o vereador Ellon Maldine (Solidariedade) disse que apresentará à Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos duas Moções de Felicitações com o objetivo de parabenizar dois amigos pela passagem dos aniversários natalícios: o edil Platina (PP) e Carlinhos Mocotó.

“Platina, que fez aniversário no último dia 28, é um vereador amigo/irmão, que a política me presenteou. Hoje, nós caminhamos em lados opostos na política, mas sabemos diferenciar, sabemos separar as coisas, e a amizade continua, maturidade acima de tudo”, disse.

“A outra Moção de Felicitações será para um grande amigo meu, esposo da professora Ana, Carlinhos Mocotó, que completou mais um ano de vida ontem. Queria deseja-lo os meus parabéns!”, disse Maldine.

Indicação atendida

Mudando o foco do discurso, o vereador agradeceu à Secretaria Municipal de Infraestrutura pela realização do serviço de patrolamento e encascalhamento na localidade do Candeal, que atendeu Indicação de sua autoria.

Solicitações ao Executivo

Na oportunidade, Ellon Maldine disse que pediu, por meio de Indicação, ao prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade) transporte para os alunos da Escola Sementinha da Vida, que atende o público com deficiência intelectual, física, auditiva ou surdez, transtornos globais do desenvolvimento e dificuldades de aprendizagem.

“Presencio sempre dona Rita, mãe de um aluno, vindo da Sete Portas para a Escola Sementinha andando. Então, essa Indicação vai ajudar muito esses alunos”, afirmou o edil, acrescentando que fez também uma solicitação à Secretaria Municipal de Saúde para viabilização de fonoaudiólogos, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais, entre outros suportes da área da saúde, para atender os alunos da escola supracitada.