Xodó comemora atendimento de solicitação em prol do campo da Lama Branca

Na sessão legislativa desta terça-feira (25), o vereador Xodó (Avante) externou os seus agradecimentos ao prefeito Tarcísio Torres Pedreira (Solidariedade) pela execução do serviço de nivelamento do campo da Lama Branca, por meio da máquina motoniveladora, conhecida popularmente como patrol.

“É um campo que não pertence a São Gonçalo dos Campos, mas alguns que jogam bola lá são do nosso município. Eles me pediram que eu intercedesse para passar a máquina no campo, que estava há muito tempo abandonado. Então, eu mandei uma mensagem ao prefeito perguntando se ele poderia liberar a máquina e ele liberou”, comemorou o edil.

Xodó fez questão de ressaltar que a revitalização do campo é de grande valia para os praticantes de futebol do povoado Lama Branca, Afligidos e região, pois proporciona, entre outras coisas, lazer e ajuda na saúde física. “As pessoas ficaram felizes! Vou convidar o prefeito para a inauguração do baba”, disse.