Deputado Cláudio Cajado será agraciado com moção de felicitações

Por iniciativa da vereadora Priscila Teixeira Marques (PT), compartilhada com o edil Josué de Oliveira – Joca (PP), o deputado federal Cláudio Cajado será homenageado com uma Moção de Felicitações, “por ter sido reeleito no último pleito, obtendo 154.098 votos, assim como em reconhecimento ao seu brilhante trabalho, destacando-se por ter sido o parlamentar que mais enviou recursos provenientes de emendas para serem investidos na saúde, educação e infraestrutura no município de São Gonçalo dos Campos”. Uma proposição com esta finalidade foi aprovada por unanimidade dos vereadores, na sessão legislativa desta terça-feira (18).

CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSOS PARA A EX-PREFEITA DE D’ÁDILA

A Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos aprovou por unanimidade dos presentes, Moção de Aplausos, de autoria da vereadora Priscila Teixeira Marques (PT), compartilhada com o edil Josué de Oliveira – Joca (PP), à ex-prefeita de D’Ávila Andreia Xavier Cajado Sampaio, parabenizando-a pela sua abnegada dedicação e apoio no desenvolvimento de atividades parlamentares do seu esposo, o deputado federal Cláudio Cajado.

,