Vereador Platina apresentará moção de pesar à família do Vereador Júnior da Pax

Na manhã desta terça-feira (18), o vereador Platina (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos para manifestar condolências pelo passamento, no último dia 10, do vereador do município de Euclides da Cunha, José Silva dos Santos Júnior (PDT), conhecido como Júnior da Pax.

Em virtude do falecimento, Platina apresentará uma Moção de Pesar à família enlutada. O vereador Sérgio de Dezinho (PSD) sugeriu que a referida propositura seja encaminhada em nome da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos.

Moções de Aplausos

Na sequência, Platina disse que fará uma Moção de Aplausos aos senhores Raimundo, Pedro Bispo e a toda equipe organizadora da 13ª Copa da Amizade da Fazenda Pau Seco, no distrito de Humildes.

A outra Moção de Aplausos será em homenagem ao Bahia de Magalhães, que foi a equipe campeã do campeonato supracitado.