Joca parabeniza governador e professores

Nesta terça-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, Josué de Oliveira – Joca (PP), usou a tribuna da Casa Legislativa para parabenizar o governador Rui Costa (PT) pela inauguração do Colégio Estadual de Tempo Integral Áureo Filho, na cidade de Ipecaetá, na última segunda-feira (17), bem como pelos demais investimentos na área da educação.

A referida unidade escolar conta com 12 salas de aula, um campo de futebol society com grama sintética, piscina semiolímpica, quadra coberta poliesportiva, laboratórios de ciências e informática, biblioteca, refeitório e auditório com 175 lugares. Eu me emocionei sabendo que é o preto e o pobre que vão estudar nesse colégio”, comemorou.