Priscila Marques homenageará Deputado Federal e Ex-Prefeita

Na manhã desta Terça-feira (11), a vereadora Priscila Teixeira Marques (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos para informar que vai apresentar duas Moções de Aplausos, sendo uma ao deputado federal Cláudio Cajado (PP), que foi reeleito, no último pleito eleitoral com 154.098 mil votos, e a outra para a esposa dele, a ex-prefeita do município de D’Ávila, Andreia Xavier Cajado Sampaio.

Ela justificou a homenagem destacando que Cláudio Cajado foi o deputado que mais enviou recursos provenientes de emendas parlamentares para serem investidos na saúde, educação e infraestrutura do município de São Gonçalo dos Campos.

“Como eu costumo falar: é um deputado campeão de emendas. Então, é gratificante e honroso para mim, que lutei, juntamente com a minha família, com os meus amigos, para dar o melhor nas urnas”, salientou.

A edil externou também a sua felicidade por receber uma mensagem do deputado, no último dia 03, agradecendo aos eleitores pelo apoio e votação em São Gonçalo dos Campos.

No que concerne à Andreia Xavier Cajado Sampaio, a vereadora declarou: “É uma heroína. Para ser esposa de um deputado de esfera federal, tem que ser guerreira”, parabenizou.