Vereador Geromen cobra melhorias no trânsito

“Gostaria de pedir ao poder público que olhe para aquele contorno do Murilo Leite, na chegada de Feira de Santana, onde tem ali o bairro do Boqueirão, porque está um anel de contorno muito perigoso, assim como na rua do Agripina, que tem um fluxo grande de pedestres e de veículos leves e pesados”. O alerta é do vereador Rogério Ferreira Sodré – Geromen (Avante), em discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, nesta terça-feira (11).

Como sugestão para melhorar a segurança no trânsito, o edil solicitou a instalação de redutores de velocidade e faixas de pedestres.

Na oportunidade, o edil voltou a cobrar da Secretaria Municipal de Infraestrutura a conclusão do serviço de patrolamento e encascalhamento da estrada que dá acesso ao Teru.