Reportagens sobre roubo de gado em São Gonçalo dos Campos repercutem na câmara

As recentes reportagens da Rede Bahia sobre o roubo de gado no município de São Gonçalo dos Campos foi tema de discurso do vereador Irmão Gonçalo (PSB), na sessão legislativa desta terça-feira (04).

“Eu tenho certeza de que o delegado do nosso município, com a sua equipe, já deve estar fazendo um bom trabalho, porque já é abusiva essa situação”, disse o edil.

Ele também chamou a atenção para os constantes assaltos, em plena luz do dia, sobretudo praticados por motociclistas, “como aconteceu em minha rua, há poucos dias, onde dois cidadãos de moto pararam no quiosque do nosso amigo Rema e tomaram a moto de alguém. Em seguida, passaram por nossa família que estava se aquecendo na fogueira, chegaram lá na Sete Portas, fizeram novamente outro assalto e continuaram fazendo isso”, informou.

Irmão Gonçalo afirmou ter visto a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal trabalhando no combate ao crime em São Gonçalo dos Campos. “Quero aqui falar da minha vontade de ver esse problema ser resolvido no município”.