Joca parabeniza servidores públicos e coloca a câmara á disposição de todas as classes trabalhadoras

Em pronunciamento na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, nesta terça-feira (04), o presidente do Legislativo, vereador Josué de Oliveira – Joca (PP), parabenizou os servidores públicos, em especial da área da educação, pelas mobilizações em prol dos direitos trabalhistas.

Partindo do pressuposto de que a união faz a força, Joca, que também é dirigente sindical, colocou o Legislativo à disposição de todas as classes trabalhadoras para defenderem os seus direitos.
“Manifestem-se, venham dia de terça-feira para a Câmara de Vereadores, tragam a pauta de reivindicações, explanem na tribuna, aqui é o lugar do debate, aqui é o lugar de resolver as coisas, não com a conversa paralela em redes sociais criticando e esculhambando prefeito e vereador”, aconselhou.