Platina cobra instalação de quebra-molas e construção de ponte

Nesta terça-feira (04), em discurso proferido na tribuna da Casa Legislativa, o vereador Platina (PP) cobrou do Executivo Municipal o atendimento de indicações, de sua autoria, que solicita a instalação de quebra-molas para a localidade Magalhães, na via do Ribeirão, e a construção de uma ponte na estrada de Ferrouilha, que liga Pau a Pique.

Na oportunidade, ele pediu ao líder do governo na Câmara que resolvesse o atendimento de suas indicações. Em resposta, Gilson Cazumbá (Solidariedade) disse que, na condição de vereador e líder governista, não tem o poder de executar obras, e sim levar as solicitações de interesse público ao chefe do Executivo, para que as demandas venham a ser atendidas.

“Vossa Excelência pode direcionar o recado diretamente ao prefeito”, disse Gilson Cazumbá, acrescentando que está sempre à disposição de todos os seus pares para levar as reivindicações ao gestor municipal.

“Já não vou levar as coisas mais ao líder”, rebateu Platina, justificando que não tem o retorno de suas solicitações. Em sua opinião, cabe ao líder governista levar informações dos edis ao prefeito e, posteriormente, trazer as respostas.