Nonato discursa sobre eleições, dia do evangélico e outubro rosa

Em pronunciamento no horário do Grande Expediente, da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, nesta terça-feira (04), o vereador Nonato (PP) agradeceu a Deus e a todos que contribuíram para o sucesso das eleições 2022, realizadas no último dia 02.

O edil externou sua gratidão aos eleitores que acreditaram no seu projeto político e contribuíram para a eleição do deputado federal Márcio Marinho (Republicanos), que obteve 659 votos, em São Gonçalo dos Campos, e deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos), que conquistou 509 votos no município.

Nonato destacou o empenho da Igreja Universal do Reino de Deus no processo político, que visa, segundo ele, colocar “pessoas de Deus” na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal para defender e lutar pelos direitos do povo cristão e da família.

O vereador disse que tanto Márcio Marinho quanto Jurailton Santos têm lutado incansavelmente para barrar projetos que vão de encontro à família brasileira e aos valores e princípios cristãos.

Dia do Evangélico

Nonato parabenizou o Governo Municipal pela realização do evento em comemoração ao Dia do Evangélico. “Foi um evento muito bem organizado, que seja realizado todos os anos, que venha a ser inserido em nosso calendário, porque o povo cristão representa, em média, de 30% da nossa população”, destacou.

Outubro Rosa

O edil findou o discurso ressaltando a importância do Outubro Rosa, que é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Ele recomendou às mulheres que procurem os postos de saúde de São Gonçalo dos Campos, para realização de exames preventivos, e convidou a secretária municipal de Saúde ou qualquer preposto da pasta para falar, na Câmara, sobre as atividades concernentes ao Outubro Rosa, caso haja alguma programação do poder público.