Nonato cobra infraestrutura para rua de São Gonçalo dos Campos

“Eu gostaria de usar os meus minutos aqui para cobrar da Secretaria de Obras e Infraestrutura o atendimento de uma Indicação, de minha autoria, com data de 21 de junho do corrente ano, que solicita o trabalho de colocação de manilhamento na via que dá acesso à rua da Fontinha, que pega dali da antena da rádio”, disse o vereador Nonato (PP), em pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, nesta terça-feira (04).

De acordo com o edil, na referida via, há dois córregos que atormentam os moradores, principalmente no período chuvoso. “Então é preciso que faça esse trabalho de manilhamento, para que dê acesso melhor às pessoas que passam pela localidade”, findou.