Irmão Gonçalo destaca anteprojeto da associação dos taxistas de Magalhães

O vereador Irmão Gonçalo (PSB) utilizou a tribuna da Casa Legislativa, nesta terça-feira (04), para apresentar um anteprojeto da Associação dos Taxistas de Magalhães, que trata do título de utilidade pública municipal, visando, entre outras coisas, o reconhecimento como entidade sem fins lucrativos e prestadora de serviços à sociedade.

O vereador pediu ao setor jurídico da Câmara e aos seus pares que analisem – com carinho e o mais breve possível – o anteprojeto e, em seguida, aprovem a matéria quando entrar na pauta da Ordem do Dia, em virtude do relevante serviço prestado pelos taxistas no município de São Gonçalo dos Campos.

Em aparte, o líder do governo na Câmara, vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade), assegurou que se a referida associação atender todos os requisitos legais, não haverá nenhum empecilho para o projeto ser aprovado no Legislativo.