Tarcísio Pedreira foi o único prefeito que se preocupou com a localidade São João Grande

A obra de drenagem de águas pluviais, promovidas pelo poder público municipal na localidade São João Grande, voltou a ser alvo de discurso do vereador de discurso do vereador Sérgio de Dezinho (PSD), que parabenizou e agradeceu pela iniciativa ao secretário municipal de Infraestrutura, Elder Mascarenhas, e ao prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade).

“A obra vai contemplar a maioria das ruas de São João Grande, onde está sendo feito um serviço de excelência, porque, na maioria das vezes, os gestores fazem primeiramente o calçamento e depois a drenagem de água. E lá está sendo o contrário, está sendo implantado, em média, 1.200 manilhas; serão mais de um quilômetro de drenagem de águas pluviais. Eu tenho certeza de que, o mais breve possível, serão contempladas algumas ruas também com o calçamento”, disse.

O edil continuou: “a localidade de Lagoa Grande é onde eu nasci e cresci, sou morador de lá há 49 anos, que é a minha idade. Nenhum gestor nunca fez nada por aquela localidade. Por estar localizada na divisa com Feira de Santana, os gestores passados sempre ficaram empurrando um para o outro, os de Feira empurravam para São Gonçalo e vice-versa, e a nossa população sofrendo com lama e poeira”.