Geromen cobra conclusão de serviços de infraestrutura em diversas estradas

Em discurso proferido na sessão legislativa desta terça-feira (27), o vereador Geromen (Avante) agradeceu à Secretaria Municipal de Infraestrutura por ter iniciado o patrolamento e encascalhamento nas estradas das Taperinha, Natária e Areal, mas cobrou a conclusão dos serviços.

“Iniciou os serviços, porém não terminou; estamos esperando o retorno. As pessoas me cobram ainda naquela estrada do Teru o acesso ao Gravatá, à localidade dali da estrada da Lama, aqui pela Sete Portas. É uma necessidade daquelas pessoas que precisam passar pela aquela estrada da Lama, porque correm perigo indo pela BR – 101. Pessoas que vão ao Centro de Abastecimento, elas têm que ir lá pela 101, pelo encostamento, em tempo de um animal refugar”, alertou.

O edil disse que, em atendimento a uma Indicação, de sua autoria, o poder público já deu início aos serviços de patrolamento e encascalhamento nas vias do loteamento Farani. “Faltam as ruas que cortam o loteamento Nova Vida e alguns corredores da localidade Taperinha”, findou.