Sérgio de Dezinho comemora serviços de infraestrutura para localidade do São João Grande

Na manhã desta terça-feira (30), o vereador Sérgio de Dezinho (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos para, mais uma vez, destacar os serviços de infraestrutura que serão executados pelo poder público municipal nas ruas do bairro São João Grande.

Ele informou que, após reuniões que intermediou com o prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade) e a comunidade, os serviços de drenagem de águas pluviais se iniciaram em algumas ruas do São João Grande, nesta terça-feira.

“O prefeito anunciou também que, assim que terminar a drenagem de água, o Governo Municipal fará, o mais breve possível, a implantação do calçamento de algumas vias da localidade”, disse Sérgio de Dezinho, parabenizando o Executivo pelo atendimento das reivindicações dos moradores do São João Grande.