Comissão de finanças e orçamentos se reunirá para avaliação de projetos do executivo e legislativo

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, vereador, convocou os demais integrantes da referida Comissão, os edis Priscila Teixeira Marques (relatora) e Irmão Gonçalo (secretário) para darem pareceres às matérias que tramitam na Casa.

Entre as proposições que necessitam de pareceres, estão: Projeto que altera a denominação do prédio Cine Teatro Centenário para Cine Teatro Centenário Caboclo; Projeto que autoriza o Município doar imóvel público para construção do novo Fórum de São Gonçalo dos Campos; e Projeto que versa sobre a Reforma Administrativa da Casa Legislativa.

,